Secretaria Municipal de Comunicação
Wilson Costa Alves
Telefone: 64 3668-1259
E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br
Endereço: Av. Ramiro Teixeira, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Competências
A formulação, coordenação e promoção da política de relações públicas, publicidade institucional e de comunicação
interna e externa do Poder Executivo Municipal; a promoção e divulgação de fatos e temas de interesse público, sobre o
município e os serviços municipais; o apoio aos órgãos municipais na divulgação de suas iniciativas, campanhas
educativas e de esclarecimentos, e em seu relacionamento institucional com a comunidade local; a promoção,
articulação, implantação e manutenção de recursos eletrônicos de comunicação, inclusive o Portal da Prefeitura, em
articulação com a área de tecnologia da informação; a assistência e apoio ao Prefeito na articulação e relacionamento
com o Poder Legislativo Municipal, entidades dos governos federal e estadual, associações e empresas do setor privado
e instituições e movimentos da sociedade civil.