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Estrutura Organizacional

  • Departamento de Compras

    Alcinei Dias do Nascimento

    Telefone: 64 3668-1259

    E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br

    Endereço: Av. Ramiro Teixeira, n° 1, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Competências

    Lei Nº 972/2021 – Art.21 – […]


    § 7º À estrutura que compõe a Secretaria Municipal de Administração compete:


    VI – Diretor de Compras:


    Emitir ordens de compra ou serviço aos fornecedores de bens, materiais e prestadores de serviços; cadastrar os fornecedores e prestadores de serviços; receber os comprovantes de despesa, anexando-os aos respectivos empenhos para o adequado processamento e pagamento das mesmas; coletar, estocar, controlar, movimentar e distribuir materiais, conforme os procedimentos adequados; programar as compras e os estoques; orientar ás demais secretarias em relação aos seus respectivos pedidos e solicitações de abastecimentos e serviços solicitados, controlar saldos e informar o respectivo exaurimento das contratações via sistema, solicitar documentos e cotações nos termos legais e de praxe, e se desincumbir de outras atividades que lhe forem afetas.