Secretaria de Administração
Samuel Franco de Lima
Telefone: 64 3668-1259
E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br
Endereço: Praça Sete de Setembro, s/n, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Competências
Departamentos
Lei Nº 972/2021 – Art.10 – Compete à Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Finanças o planejamento, supervisão, direção, coordenação de programas; orientar a administração pública, prestar apoio ao Prefeito na execução direta dos atos de gestão coordenação e decisão quanto às atividades, projetos e programas no âmbito da administração municipal.
A formulação de políticas e a coordenação de atividades de treinamento, desenvolvimento e valorização profissional e gerencial do pessoal da Prefeitura, bem como o apoio à avaliação de desempenho individual e a gestão do sistema de carreiras; a promoção e coordenação de atividades de recrutamento, seleção, controle e lotação de pessoal e demais atividades de natureza administrativa relacionadas aos recursos humanos da Prefeitura; a formulação de políticas e a promoção e coordenação de atividades relacionadas à segurança no trabalho, ao bem-estar e aos benefícios para o pessoal da Prefeitura; o suporte técnico em informática aos órgãos e entidades da Prefeitura; a padronização, aquisição, contratação, guarda, distribuição e controle de materiais, bens e serviços para as atividades da Prefeitura a gestão e execução do processamento das licitações para a aquisição de materiais, bens e serviços. O tombamento, registro, conservação e controle dos bens públicos móveis e imóveis do Município; a promoção e coordenação dos serviços de limpeza, vigilância, copa, portaria e telefonia dos Prédios Públicos e a reprodução de papéis e documentos nas dependências da Prefeitura; administração e controle da frota de veículos da Prefeitura para transporte interno e dos serviços afins contratados a terceiros, exceto transporte escolar; a normatização e padronização das atividades e processos administrativos; prestar assessoramento técnico imediato e direto ao Prefeito em assuntos técnicos e administrativos; planejar e ordenar as atividades da administração municipal em seus aspectos técnicos; manter a articulação entre os órgãos institucionais do Município ou fora dele, visando o desenvolvimento das instituições, objetivando alcançar os fins buscados pela administração; auxiliar na articulação, elaboração e análise de propostas de atos administrativos, mensagens, decretos e projetos de leis da alçada e iniciativa do Prefeito Municipal; a formulação, coordenação e execução de políticas e do plano diretor de informática da Administração Municipal; a promoção, coordenação, execução e monitoramento do desenvolvimento e programação de sistemas informatizados para a Prefeitura.
Departamento de Recursos Humanos
Responsável: Deila Yara Rodrigues de Oliveira
Telefone: 64 3668-1259
E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br
Endereço: Praça Sete de Setembro, s/n, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Departamento de Licitação e Contratos
Responsável: Vilma Pereira da Silva Brito
Telefone: 64 3668-1259
E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br
Endereço: Av. Ramiro Teixeira, n° 1, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Departamento de Compras
Diretor: Alcinei Dias do Nascimento
Telefone: 64 3668-1259
E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br
Endereço: Av. Ramiro Teixeira, n° 1, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Departamento de Frotas
Responsável: Mara Rúbia de Matos Costa Lima
Telefone: 64 3668-1259
E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br
Endereço: Av. Ramiro Teixeira, n° 1, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Protocolo
Responsável: Adriana Miyahara
Telefone: 64 3668-1259
E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br
Endereço: Av. Ramiro Teixeira, n° 01, Setor Central
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Departamento de T.I
Responsável: Guilherme Carvalho
Telefone: 64 3668-1259
E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br
Endereço: Av. Ramiro Teixeira, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Departamento de Patrimônio e Almoxarifado
Responsável: Mara Rubia de Matos Costa
Telefone: 64 3668-1259
E-mail: administracao@serranopolis.go.gov.br, mararubia_mattos@hotmail.com
Endereço: Av. Ramiro Teixeira n°1, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h