ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 08 jan 2021 · Sem categoria

SAÚDE // Administração entrega aparelho hematológico para o hospital municipal!

A administração municipal e secretaria de saúde , adquiriu e entregou no último dia 06, mais um aparelho de grande importância para atender as demandas da saúde local. O aparelho hematológico que foi adquirido dessa feita, é para realização de exames de Hemogramas e outros tantos.
Segundo a secretária de saúde, Simone Elias, é sem dúvida, mais uma conquistas para a saúde municipal, tanto é que, o técnico treinador da equipe que operará os aparelhos, disse no ato da entrega, que trabalha em dezenas de hospitais e é difícil ver um aparelho tão moderno como esse adquirido pela gestão municipal do prefeito Tárcio Dutra. A diretora do Hospital Márcia Pereira, ressaltou o grande empenho que essa administração tem para com a saúde; “recebemos a cada momento, investimentos para a melhoria nos atendimentos de nossa população”, disse!
No ato da entrega desse super aparelho, que a partir de agora realizará esse tipo de exame, o prefeito Tárcio autorizou a compra de mais uma série de aparelhos que contribuirão para a realização de mais exames e melhores atendimentos a população serranopolina. Governo Municipal. Trabalho e Transparência!!