• Contato
  • PREFEITO LIDEVAM LIMA RECEBE VISITA DO EX-PREFEITO DE JATAÍ, POLÍTICO RENOMADO NO ESTADO DE GOIÁS, HUMBERTO MACHADO (PMDB).

09/08/2017 às 20:10 - Informativo

Humberto Machado que, além de ex-prefeito de Jataí, é engenheiro civil esteve na cidade de Serranópolis prestigiando o excelente trabalho que vem sendo feito pela administração do Prefeito Lidevam Lima e na oportunidade avaliou a área próxima ao córrego da Moranga onde em breve será construído o Lago de Serranópolis

.??????

Essa visita de suma importância para todo cenário de desenvolvimento que Serranópolis vem passando gerou frutos, criou parcerias, estreitou laços e com isso quem ganha mais uma vez é toda a população que mais uma vez volta a ter orgulho de morar nesta cidade tão querida por todos nós que é Serranópolis.

Prefeitura de Serranópolis - Desenvolvimento com Qualidade de Vida

#NossaCidadeTratadaComCarinho??