Prefeito Lidevam Lima, através da Secretaria de Obras do município, realiza Multirões de Limpeza em Serranópolis.

Publicado em 26/05/2017 - 16:09
- +

Esta foi a vez dos Setores Planalto e Jardim das Oliveiras.

No Setor Planalto ruas foram devidamente varridas, lixos e entulhos removidos e a diferença pode ser notada por moradores que elogiaram o trabalho da Prefeitura, trabalho este que há tempo não se via naquele setor.

No Jardim das Oliveiras todas as ruas não-pavimentadas do setor receberam o serviço da patrola e pá carregadeira para limpar e desentulhar sendo que algumas delas tiveram que ser reabertas pelos maquinários pois o mato e lixos ali despejados impediam a passagem dos carros.

O próximo setor a receber o Multirão da Limpeza será o Setor Bela Vista 1 na próxima terça feira dia 30.

Prefeitura de Serranópolis - Desenvolvimento com Qualidade de Vida

#SerraBemCuidada