Prefeito Lidevam Lima Participa de Audiência com Governador Marconi Perillo no Palácio das Esmeraldas!

Publicado em 01/06/2017 - 15:52
- +

Prefeito Lidevam Lima viajou à Goiânia nesta última quarta feira dia 31 de maio onde esteve em audiência com o governador Marconi Perilo em apoio aos prefeitos que reivindicavam o asfaltamento da rodovia que liga Quirinópolis a Tuverlândia.

Em discurso o prefeito Lidevam Lima agradeceu ao governador do estado, Marconi Perilo, por todos os benefícios já ofertados a nossa cidade como a disponibilização do maquinário que tem feito o alargamento da ‘’Serra do Saninho’’ e os vários convênios firmados que viabilizaram recursos para a recuperação da malha asfáltica de Serranópolis, na oportunidade o prefeito Lidevam Lima reivindicou e foi beneficiado com mais R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) a serem investidos na recuperação de ruas e avenidas da nossa cidade.

Prefeitura de Serranópolis - Desenvolvimento com Qualide de Vida

Não imprima, compartilhe!