ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência

POSTADO EM 18 jan 2021 · Sem categoria

EDUCAÇÃO ||√ Educação abre as atividades letivas de Serranópolis 2021.

Aconteceu no último dia 18 de janeiro, a abertura das atividades e planejamentos letivos da educação para este ano de 2021. O evento, que contou com todos os cuidados, devido a pandemia, aconteceu no Armazém de Cultura e teve a participação de quase todos os trabalhadores da educação municipal. No ato, aconteceu ainda a recepção dos novos trabalhadores da educação, que foram aprovados no concurso público municipal.
A secretária municipal de educação, professora Zilmar Ferreira deu as boas vindas a todos os presentes, comentou um pouco sobre a temática desse ano para a educação municipal, “Engajamento” e suas direções, como; o sentido, o pensamento e o agindo! Zilmar ainda cumprimentou todos os aprovados da educação que agora também fazem parte desse grupo de trabalhadores, que ensinam e aprendem ao mesmo tempo.
O prefeito Tárcio Dutra, junto com primeira dama e secretária da mulher, Kátia Carvalho, a vice prefeita Dra. Jane, diretores e servidores também fizeram presentes na solenidade. Tárcio destacou o belo trabalho que a educação realiza no município, cumprimentou a todos e em especial aos aprovados no concurso e mais uma vez, como em todos os eventos da educação e ou com demais servidores do município, pediu, empenho, dedicação e muito carinho no que forem fazer. “Parabéns, servidores de nossa educação. Parabéns, pelo grande esforço nesse tempo de pandemia e em vossas ações resilientes, contem sempre com nós”, pontuou o prefeito! Governo Municipal. Trabalho e Transparência!!